Avisos Legais

AVISOS LEGAIS

AVISOS LEGAIS



TERMOS E CONDIÇÕES



O utilizador deste site deverá ler esta informação atentamente e cumprir escrupulosamente os princípios nela contidos. Caso não concorde, não deverá prosseguir com a sua utilização.

Qualquer incumprimento dos princípios enunciados ou tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra ação que possa causar dano ou pôr em risco a integridade deste sistema poderá levar o seu autor a incorrer em ilícito legal punido com a legislação em vigor.

Para qualquer questão ou comentário sobre a informação contida nas páginas, queira por favor contactar o responsável do site através da funcionalidade: Contacte-nos.

Direitos de Autor

Este site sob o endereço www.sief.gov.pt é propriedade da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e do Estado Português - Inspeção-Geral de Finanças, do Ministério das Finanças. Todos os conteúdos materiais presentes nesta página, incluindo eventuais vídeos, gráficos, textos, imagens, desenhos, músicas ou sons e quaisquer outras informações são propriedade da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e do Estado Português - Inspeção-Geral de Finanças, do Ministério das Finanças ou foram incluídos com permissão das entidades que legitimamente detêm os direitos de autor sobre os mesmos. É permitido ao utilizador deste site fazer cópias de parte ou da totalidade da informação nele contida (p. e. manuais e outra informação de referência) para o disco rígido do seu computador pessoal ou distribuir essa informação a outras pessoas, desde que o objetivo seja o uso privado ou informativo e não comercial, não se autorizando a alteração ou supressão das referências à Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e ao Estado Português - Inspeção-Geral de Finanças, do Ministério das Finanças, ou a outras entidades aí referidas como sendo titulares dos direitos exclusivos sobre os conteúdos. A proteção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste portal estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação contida no mesmo.

Marcas

As imagens, marcas, logótipos, nomes e denominações presentes nesta página são alvo de direitos de autor ou de direitos de propriedade industrial e, como tal, encontram-se protegidos pelo Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos e pelo Código da Propriedade Industrial e não poderão ser objeto de reprodução ou apropriação, de modo algum, sem permissão escrita dos respetivos detentores dos direitos.

Responsabilidade Civil

Os conteúdos presentes neste portal não constituem um conselho ou sugestão, nem estabelecem qualquer relação contratual de responsabilização. A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e a Inspeção-Geral de Finanças, do Ministério das Finanças não respondem por quaisquer perdas ou danos, diretos ou indiretos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida neste portal. A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e a Inspeção-Geral de Finanças, do Ministério das Finanças não são responsáveis pela exatidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços neste contidos que tenham sido fornecidos por anunciantes ou parceiros comerciais.

Links - Ligações de Hipertexto

A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e a Inspeção-Geral de Finanças, do Ministério das Finanças não se responsabilizam pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas no portal ou para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas hyperlinks ou links presentes neste portal. A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e a Inspeção-Geral de Finanças, do Ministério das Finanças não exercem qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos e serviços oferecidos por terceiros através dos linksinseridos no mesmo.

Declaração de Confidencialidade

A informação recolhida referente aos utilizadores do site é de carácter público, assegurando-se mesmo assim a confidencialidade da identidade do visitante. Haverá, todavia, lugar a identificação dos utilizadores sempre que cometem atos ilegais dentro do site, violem o respetivo código de conduta, ou quando tal for solicitado por decisão judicial. A Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e a Inspeção-Geral de Finanças, do Ministério das Finanças, comprometem-se a tomar todas as medidas necessárias para evitar perdas, má utilização, ou alteração da informação recebida dos cidadãos. No caso de o visitante enviar uma mensagem ao portal, o seu endereço não será registado ou divulgado, exceto se tal for pedido por sentença judicial.

Foro legal

O contrato de utilização do presente portal rege-se pela lei portuguesa.



©2017 Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e Inspeção-Geral de Finanças. Todos os direitos reservados.