Acesso ao SIEF

O acesso ao SIEF é feito através do Sistema de Gestão de Utilizadores (SGU). Na página inicial do SIEF, após clicar no botão Login que se encontra no canto superior direito do ecrã, será automaticamente redirecionado para o SGU onde deverá efetuar a autenticação através de utilizador/palavra passe ou através do Cartão de Cidadão (se este estiver associado a um utilizador SGU). Depois de autenticado com sucesso no SGU, é automaticamente redirecionado de volta ao sítio do SIEF.

Para obter o seu utilizador/palavra passe do SGU deverá solicitar ao administrador do SGU do seu organismo que crie um utilizador SGU com privilégios de acesso ao SIEF e com perfil de Representante de Equipa. Se já tiver um utilizador/palavra passe do SGU, deverá solicitar ao administrador SGU que atribua ao seu utilizador privilégios de acesso ao SIEF.

Se desconhece quem assegura a administração do SGU no seu organismo, contacte a área de recursos humanos para obter essa informação. Se não existir administrador do SGU, deverá contactar o apoio técnico da eSPap, através da opção Contacte-nos, para saber como efetuar o procedimento de pré-registo do administrador do SGU do organismo.